Translate

domingo, 17 de junho de 2012

Final de Paradise Kiss


O que tenho a dizer de inicio é, poxa, esperava algo melhor que isso produção. De um amor lindo, termina num final trágico de separação, assim não vale. e.e

Quando comecei a ver, achei que George e Yukari perfeitos juntos, parecia que iam ficar definitivamente como um casal no final do anime.

Mais os caras decepcionaram, quando fizerem o George ir embora e deixar Yukari sozinha, não que eu tenha alguma coisa contra ele seguir seu sonho.

Mas, poxa, será que tinha algum problema ele ter voltado aqueles 10 anos depois, do que deixa-la ficar e casar com outro?

Isso foi mó decepção pra mim, mais, é só uma prova de nem sempre as coisas acontecem como queremos.

Como esse lindo anime romântico com final no intuito de meu ver meio trágico me lembrou.

Bom, era isso que eu queria dizer. Até próxima postagem gente, até mais. o/   

P.S: O link do outro blog onde está critica está postada: http://animeshoujoo.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário