Translate

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Twilight:



-Para começar, vampiros de verdade não brilham, eles queimam quando o Sol os toca, se eles brilharem, significa que não é um vampiro, na verdade não é absolutamente nada. 

-Até uma Fada é super mais incrível que qualquer um deles, chamá-los assim, iria ofender as verdadeiras.

-Lobisomens depilados, cara, de onde apareceu isso, essas criaturas são conhecidas por serem muito feias e horrendas demais, totalmente peludas pelo corpo inteiro até rosto, e são uma mistura de lobo e homem, que não só se transformam no animal em si.

-A Protagonista Bella Swan é totalmente sem graça e sem sal, além de ser muito chata, a Stephenie Meyer conseguiu fazê-la personagem mais inútil de todos os tempos. Parabéns pra ela. õ/  

-O amor obsecada da Bella pelo Edward faz tudo ser totalmente patético, sendo que tudo já meio patético, além de parecer que paixão obsessiva é tudo às mil maravilhas.

-Isso faz parecer que só você esperar que logo vai aparecer um príncipe encantado na sua vida, não, esse troço não existe, só existe nos sonhos de gente bem infantil ou os contos de fadas criados pela Disney.

-E cadê a emoção nos livros, faltou, e muita, só tinha um romancinho meia boca, pra adoça e te dar uma baita dor de barriga.

-O livro passa uma imagem distorcia da realidade, sendo que na vida real, nenhum estranho vai ser gentil com você e carinhoso muito menos.

Nota: Eu tava lendo o livro 2, só ele tava tão cansativo e monótono que acabei dormindo no meio dele, hahaha! Apesar disso, não precisa ler todos eles para tirar a conclusão de que toda essa saga não é lá tão legal quanto se esperava que ela fosse.

Nota 2: E também se levar ao fato das 4 indicações de Oscars que recebeu, mas saiu sem levar nada.

Bom, era isso que eu queria dizer, até a próxima critica pessoal. õ/ 

3 comentários:

  1. Eu nunca li mais se for tão sem graça assim então nem compensa comprar u.u
    Mais pelo que me lembre da serie era chato u.u

    ResponderExcluir
  2. concordo com vc Inuko adorei a materia bjos by: Graci-chan

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente.
    E tbm naum é ato q vc dormiu no segundo livro entre as criticas nada positivas da série, o segundo livro naum tem necessidade alguma de ler para entender o rsto da série, pq sinceramente ninguem merece ver a bella e fase deprimente o tempo todo e tbm tentando se matar.
    Ah e vc se esqueceu de um detalhe mto, mto importante:
    Quem em sã consiencia deixaria outro homem dormir com sua mulher?
    Pra quem naum sabe no terceiro livro e filme o Edward está num lugar mto frio com a bela numa cabana e o Jacob tá junto, ai ela tá morrendo de frio e o fadinha deixa o lobo depilado abraçar a Bella, e ele AINDA DIZ O SEGUINTE:
    EU FICO FELIZ POR VC ESTAR AQUI AGORA!
    Ai eu pergunte se alguem (as pessoas q tem namorados e namoradas) deixariam q fizessem algo assim?

    Ah e tbm aparentemente podemos ver atos de pedofilia nesta série, já q o Jacob se casa com a filha da Bella. Olha sei q vampiros se desenvolvem bem mais rápido q humanos, MAS ASSIM NUM DÁ!!!!

    Bom deixando meu ataque de nervos de lado... Parabéns pela postagem, uma das melhores q eu já vi.
    Bjs

    ResponderExcluir